Os Vivos e os Mortos

Os Vivos e os Mortos
Nem tudo o que tem a aparência de vida está vivo
Nem todo o que professa ser cristão está em Cristo

À Igreja de Sardo Jesus disse, “tens nome de que vives, e estás morto.” Tal como muitos antes e outros depois levam o nome de Cristo, mas não têm a Sua vida no coração. Têm esquecido que apenas “quem tem o Filho, tem vida,” e quem “não tem o Filho de Deus não tem a vida.” Tal como os fariseus estão ocupados em transformar-se em túmulos adornados – belos por fora, mas podres por dentro. Quantos hoje ainda cometem o mesmo erro!

OS VIVOS E OS MORTOS mostra o contraste entre a semente viva de Cristo e a semente morta de Adão. Isto mostra que a única esperança de vida eterna é ter a vida do Filho do eterno Deus em vós.

OS VIVOS E OS MORTOS mostra a total futilidade de todo e qualquer esforço para modificar e melhorar a semente morta de Adão a fim de lhe dar a aparência dum cristianismo que não é real, e desse modo ser vítima de uma falsa experiência em Cristo.

OS VIVOS E OS MORTOS é um chamamento para um exame da vossa vida e do vosso carácter. É uma advertência contra a tão disseminada prática de tentar ser salvo pintando a semente de Adão com as cores de Cristo. É um apelo urgente à substituição da semente de Adão pela semente de Cristo e uma clara explicação de como exactamente essa mudança tem lugar.

Entre os vivos ou entre os mortos?…a escolha é vossa! 59p

BAIXAR


PDF

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *