A Igreja de Deus Não É Babilónia

A Igreja de Deus Não É Babilónia

De tempos a tempos, Deus ordena ao Seu povo que se separe de uma organização, que, embora tenha sido originalmente chamada por Si, caiu em profunda apostasia. Aquilo que Deus faz Satanás procura desfazer. Portanto, quando Deus ordena aos Seus filhos que se separem dos que já não são Seus, Satanás trabalha arduamente para evitar que isto aconteça. Por outro lado, quando Deus é contra a separação, Satanás é a favor.

As razões de Deus para que Seus filhos deixem as igrejas apostatadas são as mesmas em todos os casos, mas Satanás nunca muda os argumentos que usa para evitar isto. O inimigo é especialmente hábil no uso das Escrituras para alcançar o resultado oposto daquele que Deus pretendia. Portanto, é necessário compreender os princípios básicos envolvidos tanto nos argumentos de Deus como nos argumentos de Satanás a fim de saber o que são as verdades reais e agir de modo adequado.

Este é um estudo dos argumentos e contra-argumentos com referência especial à forma como Paulo usou a verdade de Deus para enfrentar os erros de Satanás. 38p

BAIXAR


PDF

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *